A Hora do Limão – 071 – Lemon-Entrevista com o Putoeta Nanû da Silva !!!

Posted in Uncategorized on maio 6, 2012 by walterlimonada

Salve, salve, Lemon-Galeraaaa !!!!

O ilustre entrevistado desta edição da nossa “Hora do Limão“, que já está no número 71 é o Escritor, Rabiscador, Amante das Palavras e PUTOETA, Nanû da Silva !!!

Ele está com um livro nas ruas chamado: “.O Vaticano” e nos dará maiores detalhes sobre essa POLÊMICA obra e também falaremos sobre Correrias Independentes, saka só:

Muita PAZ !!!

A Hora do Limão – 070 – Primeiro Sarau da ONG Fazendo O Bem !!!

Posted in Uncategorized on maio 3, 2012 by walterlimonada

Salve, salve, Lemon-Galeraaaa !!!

Na Edição número 70 da nossa HORA do LIMÃO, temos o registro de imagens do Primeiro Sarau da ONG Fazendo o Bem !!!

É só apertar o play e curtir numa boa, dieretamente das ruas de São Bernardo do Campo – SP !!!


Visite também o Blog da ONG Fazendo o Bem, para conhecer melhor os trabalhos que estão sendo realizados:

http://www.ongfazendoobem01.blogspot.com.br/

Té + e muiiiita PAZ !!!

A Hora do Limão TV # 69 – Sarau Perifatividade (Lançamento do livro “ANTOLOGIA”) !!!

Posted in Uncategorized on abril 15, 2012 by walterlimonada

Salve, salve, Lemon-Galeraaa !!!

Na edição # 69 da nossa HORA do LIMÃO, vamos mostrar pra vocês, o que aconteceu no dia do primeiro lançamento oficial do livro “ANTOLOGIA” realizado pelos Guerreiros e Guerreiras do Sarau Perifatividade. Realizado no Fundão do Ipiranga (Zona Sul de São Paulo), em Novembro de 2011.

Esta edição teve parceria com a “Voz da Comunidade” da ONG Fazendo o Bem !!!
No final do vídeo uma Lemon-Homenagem ao saudoso mano Tiozão Petty !!! Confere aê:

Até +…

A Hora do Limão # 068 – 12 Anos da Casa do Hip-Hop de Diadema SP – (2ª Parte – Final) !!!

Posted in Uncategorized on agosto 24, 2011 by walterlimonada

Salve, salve, Lemon-Galeraaa !!!

Segunda e última parte dos depoimentos em Homenagem aos 12 anos da Casa do Hip-Hop de Diadema – SP !!!

Deixo um salve à tod@s que compareceram no dia e também a todo@s que deram depoimentos.

Nem todos foram pro ar, mas, a CONSIDERAÇÃO prevalece, segue aê + 33 depoimentos.

 Os 33 depoimentos desta edição somados aos 17 da edição anterior, totalizam 50 Depoimentos no total !!!

 Nesta edição temos: Nelson Triunfo, Ritmos Diego, Marcelinho Back Spin, Liu M.R., Pierre, Cris, MC Mic, Thiago Fernandes, Brendo, Cibele, Stopa, J.L., Caio Negro, Campo Bom, Hugo Marques, Robão, Fabio Barbosa, Danone, Jéssica, Luter, Zezinho Kintê, Bião, Fumaça One, DJ Erri-G, Luciano, Rafero, Juca Anchieta, Blackalquimista, Fabio (San), Théo Sarcástico, Família Outra Vida, Osmar, DJ Dandan e Grillão (Filhos do Leão).

 Saka só as idéias…

Muiita PAZ !!!

A Hora do Limão # 067 – 12 Anos da Casa do Hip-Hop de Diadema SP – (1ª Parte) !!!

Posted in Uncategorized on agosto 20, 2011 by walterlimonada

Salve, salve, minha LemonGaleraaa…Está no ar a edição # 067 da nossa Hora do Limão TV, numa cobertura especial sobre os 12 anos de Casa do Hip-Hop (Diadema – SP).
Está é a primeira parte, (de duas), dos depoimentos da galera que estiveram no evento.
Nesta edição temos 17 depoimentos :

King Nino Brown, Negro Rauls, Prodigio, MC Levi, MC Pequeno, Adriana, Luis Zuza (Fazendo o Bem), Carla Zulu, Dexter, Zulu Betinho, Mano Zóio, Nego Naite, Yzalu, Mano Mancha, Tatú, Junior Dandara e Drica Back Spin !!!
Assista essa edição e fiquem de olho na continuação com mais depoimentos de Guerreiros e Guerreiras !!!
Saka só…

Muiiita PAZ !!!!!!

A Hora do Limão TV # 066 – Trokando umas idéias com o Luis Passarinho !!!

Posted in Uncategorized on julho 27, 2011 by walterlimonada

Salve, salve, LemonGaleraaa !!!!
Nesta edição da nossa Hora do Limão, tem uma troca de idéia federal com o Guerreiro, Luis Passarinho.
Conheça um pouco mais sobre os trampos e ideais desse mano que luta em prol das comunidades, é só apertar o play…

Muita PAZ !!!

A Hora do Limão TV # 065 – Mostra de Teatro de Rua em S.B.C. – SP !!!

Posted in Uncategorized on julho 26, 2011 by walterlimonada

Salve, salve, LemonGaleraaaa !!!

A edição # 065 da nossa “Hora do Limão TV” esteve na Camera Antonino Assumpção, no Centrão de São Bernardo do Campo – SP, cobrindo o evento de mostra cultural dos artistas de teatro de rua.
Veja a matéria e conheça um pouco dos trampos dos grupos: Cia. As Marias, Cia. Mundu Rodá e Buraco D´Oráculo !!!

Muiita PAZ !!!