Arquivo para novembro, 2009

Manifesto Porta na Cara !!!

Posted in Uncategorized on novembro 14, 2009 by walterlimonada

Salve, salve, minha Lemon-Galeraaaa

Estamos no Mês de Novembro de 2009 às vésperas do dia 20 de Novembro, que é o dia da Consciência Negra.

Veja esse vídeo feito pela galera do Núcleo Áudio Visual do Circo Voador, (R.J.), mostrando que ainda existe sim os “famosos” preconceito e racismo, nas portas das Agencias Bancárias por todo nosso Brasil.

Saiba +:  http://www.circovoador.com.br

(Agradecimento especial ao meu Lemon-Brother Alex, que me passou a dika de video). 

1 Lemon-Abração e muiiita Força e Resistência à tod@s !!!

A Hora do Limão (Progr. 004) – O Dia do Hip-Hop !!!

Posted in Uncategorized on novembro 9, 2009 by walterlimonada

Firmezza ttottal, minha LemonGaleraaaaa !!!!

A QUARTA edição da nossa HORA DO LIMÃO, traz uma Lemon-Entrevista com o King Nino Brown, (Zulu Nation Brasil).

Onde várias idéias vão estar rolando, inclusive sobre o Dia da Universal Zulu Nation, o Dia do Hip-Hop e também sobre o Dia da Cosnciência Negra !!!

Assistaê e confira essa matéria muito loka e CONSCIENTE:

E pra Fortalecer ainda mais as datas especiais do Mês de Novembro, segue aê + um Lemon-Video em homenagem ao Hip-Hop, estrelado mais uma vez pelo Nino Brown e este LemonLoko que vos escreve:

1 Lemon-Abração no coração de Tod@s !!!

RAP Lego !!!!

Posted in Uncategorized on novembro 4, 2009 by walterlimonada

Íaêêêê, minha LemonGaleraaaaaa !?!!!

Firmezza ttottal ?!? Lemon e play mobill

Então, como você percebeu na foto acima, este post é só pá dá uma descontraída na parada.

 O “DIA” das crianças já passou, mas, na verdade, TODO dia pode ser o “DIA”, né não ?!?

E por falar em datas…

No dia 20 de Novembro, é comemorado o “Dia Universal da Criança” !!!

Então segue essa singela Lemon-Homenagem pra tod@s curtirem.

 E também serve para mostrar que a galera do RAP, não é tão “MAU” assim, rsssss…

 Capas originais dos CDs de RAP (E.U.A.), transformados em Lego, rssssss…

01 Lego - dre

 03 Lego - gosth face killah04 Lego - jed mind05 Lego - mos def06 Lego - nas07 Lego - outkast08 Lego - rick d09 Lego - krs one02 Lego - gang star

13 Lego - a tribe12 Lego - de la sous11 Lego - epmd10 Lego - method man

16 Lego - bizz markie15 Lego - beasties bous14 Lego - alkavv

19 Lego - the game18 Lego - Wiclef Jean

17 Lego - run dmc

20 Lego - common

21 Lego - T.I. - King

 

Muiiito loko, né não ?!?

1 Lemon-Abração pá tod@s !!!