Arquivo para julho, 2009

JORNAL BOLETIM DO KAOS !!!!!

Posted in Uncategorized on julho 15, 2009 by walterlimonada

Firmezza ttottal, minha LemonGalera ?!?

É com mó prazer ki deixo aki mais uma Lemon-Dika Cultural pra vocês…

E hoje se trata do JORNAL BOLETIM DO KAOS !!!!

Boletim do Kaos (Lemon)

O BOLETIM DO KAOS, iniciou sua vida, sendo um FANZINE, idealizado e editado pelo “Suburbano Convicto” Alessandro Buzo !!!

Na forma de Fanzine ele passou das 150 edições (Não me lembro exatamente o número de edições), mas, o Buzo com certeza responderá essa pergunta, se você contacta-lo, ok ?!?

 Mas, o importante é que atualmente (desde Abril de 2009), o Boletim do Kaos, virou um jornal muito loko, que fala sobre os mais variados assuntos, mas, com mais ênfase pra Literatura Marginal e pro Movimento Hip-Hop e deixando a galera a par do que o Governo, tem REALMENTE feito pra periferia.

Agora o JORNAL BOLETIM DO KAOS é editado pelo seu idealizador Alessandro Buzo e pelo mano Alexandre de Maio (Revista Cultura Hip-Hop), com apoio cultural do Itaul Cultural. (Distribuição Mensal).

Boletim do Kaos - Alexandre de Maio e Alessandro Buzo (os editores)

É lógiko que tem muito mais pra ser falado, mas, a melhor maneira de você conhecer o JORNAL BOLETIM DO KAOS, é você, ter seu exemplar e o principal, que é LER o seu exemplar.

Segue aê as fotos das 04 primeiras edições do JORNAL BOLETIM DO KAOS !!!

Boletim do Kaos 01

 Boletim do Kaos 02

 Boletim do Kaos 03

Boletim do Kaos 04

 Opaaaa 01… você quer saber o PREÇO, né ???

Não se preocupe é TOTALMENTE DE GRAÇA !!!!!

 Opaaaa 02… Você ainda não descolou nenhuma edição ???
Num se preocupe… Vários aliados (as) por esse Brasilzão afora (e de outros paises) estão colaborando na divulga desse exelente veiculo de informação !!!

Opaaa 03… Mesmo assim você não descolou uma edição do jornal ?!?

Não skente… Ele também tem uma versão “on line”, que é distribuída de graça e na integra.

Agora não tem mais desculpas, né ?!?

A INFORMAÇÃO ta aê… Só não vai ler, quem não quiser…

Quer saber muito mais sobre o JORNAL BOLETIM DO KAOS ?!?

Quer ler as edições “on line” ?!?

 Então… Klik nos links abaixo, ok ?!?

 http://boletimdokaos.blogspot.com/ (Blog OFICIAL do jornal)

ou

http://www.buzo.com.br/ (Site ki dá acesso à todos os Blogs do Buzo)

A Internet taê… É só saber usar !!!

E no próximo LemonPost, uma GRANDIOSA NOVIDADE sobre “A HORA DO LIMÃO” !!! É nóizzz ki tá !!!!

1 Lemon-Abração pá tod@s !!!!